Botão para acessar o FAQ da Lomadee, com perguntas e respostas sobre a plataforma.

Banner que indica que os anunciantes da Lomadee podem alavancar suas campanhas onlines e seus produtos através da plataforma
Anunciantes

Alavanque suas campanhas online e aumente
a conversão dos seus produtos e serviços

icone-anunciante.png

Os anunciantes da Lomadee são os principais e-commerces do mercado, que oferecem produtos e serviços para serem divulgados pelos afiliados em troca de comissionamento. Conheça algumas caracteristicas de um dos nossos anunciantes:

A KitchenAid foi a primeira marca a criar um produto para a cozinha, que reunisse desempenho impecável e design original. Afinal, a arte também é a nossa inspiração.

7.00 %

DE COMISSÃO MÁXIMA

Sales

TIPO DE COMISSÃO

30 Dia(s)

JANELA DE COMISSÃO

Quem ama cozinhar sabe que a gastronomia é uma forma de arte. Cada ingrediente faz parte do sabor que você quer criar, mas até chegar lá, é sempre bom poder contar com a base que você precisa.

A KitchenAid foi a primeira marca a criar um produto para a cozinha, que reunisse desempenho impecável e design original. Afinal, a arte também é a nossa inspiração.

Regras:

• Proibido "site under";
• Pode disparar campanhas de e-mail marketing;
• Vigência de oferta deve ser respeitada;
• Liberado campanhas de retargeting;
• Cupons de descontos e promoções exclusivas apenas as disponibilizadas pela Lomadee - cupons usados indevidamente (outros canais) serão suas transações canceladas;
• Campanhas de SEM (AdWords e Bing) proibidas;

icone afiliados

Afiliados

Afiliado é qualquer pessoa ou empresa que gera interesse de sua comunidade e faz com que essa comunidade realize ações específicas (cliques, cadastros e compras, por exemplo).

Saiba mais

icone-raposa.png

Lomadee

A Lomadee é líder e pioneira em Marketing de Afiliados no Brasil e está presente no mercado desde 2009 como a primeira empresa do ramo na América Latina. Com atuação nacional e internacional, a plataforma conta com 100 grandes e-commerces como anunciantes.

Saiba mais