Botão para acessar o FAQ da Lomadee, com perguntas e respostas sobre a plataforma.

Banner que indica que os anunciantes da Lomadee podem alavancar suas campanhas onlines e seus produtos através da plataforma
Anunciantes

Alavanque suas campanhas online e aumente
a conversão dos seus produtos e serviços

icone-anunciante.png

Os anunciantes da Lomadee são os principais e-commerces do mercado, que oferecem produtos e serviços para serem divulgados pelos afiliados em troca de comissionamento. Conheça algumas caracteristicas de um dos nossos anunciantes:

A Loja Online Lenovo é o único canal de vendas direto ao consumidor dos premiadíssimos notebooks e desktops ThinkPad® , conhecidos por sua resistência aliados a potência e praticidade.

3.00 %

DE COMISSÃO MÁXIMA

Sales

TIPO DE COMISSÃO

30 Dia(s)

JANELA DE COMISSÃO

REGRAS:

• Regras para disparo de e-mails:

Todos os e-mails enviados deverão seguir o padrão:

• From:" Nome do Parceiro - Parceiro LeNovo Brasil"
• Não modificar o subject e header enviado
• A data de disparo/validade das ofertas devem ser sempre levadas em consideração. Os e-mails não podem ser enviados nem antes, nem depois da data estipulada
• A opção de Opt-Out deve estar bem visível no rodapé do e-mail

• É permitida a compra dos termos "Cupom Lenovo" e "Cupom de desconto Lenovo"
• Não é permitido SEM da marca no Google, Bing ou Yahoo - O afiliado que for pego fazendo a prática fora das regras terão as transações canceladas e poderá ser bloqueado definitivamente da campanha.
Autorizado Retargeting

icone afiliados

Afiliados

Afiliado é qualquer pessoa ou empresa que gera interesse de sua comunidade e faz com que essa comunidade realize ações específicas (cliques, cadastros e compras, por exemplo).

Saiba mais

icone-raposa.png

Lomadee

A Lomadee é líder e pioneira em Marketing de Afiliados no Brasil e está presente no mercado desde 2009 como a primeira empresa do ramo na América Latina. Com atuação nacional e internacional, a plataforma conta com 100 grandes e-commerces como anunciantes.

Saiba mais